A história do americano/cubano Joel é cheia de motivação. Ele passou por uma situação bem difícil em 2008, chegando a morar em um carro, e, dez anos depois, tornou-se sensação da Miami Swim Week 2018. Hoje, ao invés de biquínis, o site dele vende fitas adesivas coloridas, em torno de $20 a $30 dólares (cerca de R$ 120,00), para que cada um recorte e faça seu modelo em casa como bem entender.

“Em 2008 eu estava morando no meu carro, lutando para me alimentar. Perdi meu telefone e basicamente fiquei sem gasolina no carro e na minha vida, definitivamente o ponto mais baixo da minha existência” – conta Joel.

“(…) Postei um vídeo da ex-miss Porto Rico usando a fita de ouro na minha página do Facebook. Em três dias, ele tinha mais de 7 milhões de visualizações  e 50 mil compartilhamentos em todo o mundo”

Black Tape Project - Projeto da fita adesiva - Pleinco 6

“Meus e-mails, DM e telefone explodiram com pedidos de entrevistas na TV e rádio, artigos em agências de notícias nacionais e também revistas. Fiquei tão chocado e lembro de me perguntar: isso é tudo por causa da arte com fita adesiva?”, completa, espantado.

Assista ao video:

https://www.instagram.com/p/BrDPA4mBl3e/?utm_source=ig_web_options_share_sheet



 




Comente ou marque o facebook da amiga/o

 

Your email address will not be published.